terça-feira, 3 de julho de 2012

Apresentação. [2]

E agora a apresentação dos meninos: O chupa tinta.



Havia um menino que tinha um pai que adorava ler livros, ele ficava o dia todo lendo livros, e o menino não gostava de ler livros. Certo dia o menino ficou escondido debaixo de uma mesa na livraria de seu pai, e avistou um cliente estranho, a cor de sua pele era cinza, sua cabeça era igual a um ovo e parecia flutuar no ar igual a um fantasma, o menino ficou impressionado e começou a cuidar do cliente.

O cliente novo pegou um livro e tirou do bolso um canudinho e começou a chupar toda a tinta do livro ,o menino não estava acreditando no que estava vendo, de repente o cliente largou o livro e saiu discretamente da livraria e o menino saiu correndo atrás dele e seguiu-o até um cemitério, o cliente entrou em um tumulo,não teve como o menino se esconder dele, o chupa-tinta lhe perguntou com uma voz suava e o que faz aqui perguntou o menino? O menino lhe responde o porque você chupa o tinto do livro? E o chupa tinta lhe respondeu". Porque sou um vampiro e tenho problema no fígado por isso só posso chupar-tinta."
O chupa-tinta lhe deu uma mordida em seu braço e o menino adormeceu, horas mais tarde o menino acordou com um formigamento no braço e com uma vontade louca de chupar-tinta, foi assim que o menino acabou virando um chupa-tinta.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário